efeios de neve

"http://img42.imageshack.us/img42/5508/neve1.png";

MARIA NOBRE - EDUCAÇÃO INFANTIL

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A IMPORTÂNCIA DO USO DOS BLOGS NO TRABALHO DO GESTOR ESCOLAR


Nos dias atuais considera-se de extrema importância e necessidade   de ser   incluído no currículo escolar conhecimentos relacionados a informática. Pois como vivemos em mundo globalizado temos que acompanhar os avanços tecnológicos: Ressalto ainda,  a grande contribuição soa recursos de comunicação a virtual, principalmente os Blogs para o desenvolvimento da comunicação e de vários outros aspectos da vida em sociedade.
Considera-se de grande importância o uso dos Blogs por despertarem nos alunos o interesse pelos assuntos a serem discutido bem como pela escola que demonstra estar atualizada nos objetivos . Nota-se também que o BOLG  Permitir maior reflexão sobre os assuntos, pois os internautas  expõem  suas opiniões e  sujeitam-se  as críticas e elogios. Isso leva o aluno e o professor a refletir mais  sobre seu trabalho e pensar mais sobre o tema proposto
Uma outra característica do Blog  é que ele valoriza o trabalho dos pesquisadores a partir do momento em que superam a timidez, o medo de lidar com as normas da língua padrão, melhora a expressão escrita e verbal aumentando índices de frequência e rendimento escolar os resultados podem estar sendo visualizado e compartilhado por vários alunos que conquistaram assim o prazer  pela leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário